Número de registo no grémio 6852
voltar
21/11/1947
Eliminado Temporariamente por Doença (Processo 12/65) Readmitido "apto" Processo 1/66)
*Eliminado (Processo 1/66) Não Quis Ir. Readmitido (Processo 1968) Eliminado Temporariamente por Doença (Processo 7/67) Readmitido "apto" (Processo 8/67) Eliminado por Doença (Processo 6/68) Readmitido "apto (Processo 7/68) Eliminado Definitivamente ( Processo 7/68)
Se encontrou algum erro ou pretende apresentar uma sugestão queira, por favor, clicar no botão e preencher o formulário.
Requisições
Documento impresso
(alta resolução)
A aquisição de documentos impressos tem um custo de 2,40€, aos quais acrescem os portes de envio. Os documentos serão enviados para o endereço indicado no formulário.
Documento digital
(alta resolução)
A aquisição de documentos em formato digital de alta qualidade tem o custo de 11,90€. Os documentos serão enviados para o contacto de email indicado no formulário.
Cedência de documento
(baixa resolução com marca de água)
Para efeitos memoriais o Museu Marítimo de Ílhavo disponibiliza a cedência destes documentos. Os documentos serão enviados para o contacto de email indicado no formulário.
Memória Coletiva
Tem memórias desta pessoa que gostaria de partilhar com este acervo
Pressione o botão PARTILHAR e envie-nos testemunhos, imagens, videos relacionados com esta pessoa. O Museu Marítimo de Ílhavo irá comprovar a sua partilha e informá-lo-á quando estiver online.
