Número de registo no grémio 236
voltar
17/07/1925
(a). Afundou-se em 8-9-1958. Este tripulante regressou no "João Corte Real", em 18-9-1958.
Eliminado temporariamente por doença (Processo 8/62).
(b). Regressou doente de avião - Readmitido "Apto"(Processo 3/63). - Eliminado por doença (Processo 4/63). - Readmitido "Apto" (Processo 5/63). - Reformado (Processo 6/70).
Se encontrou algum erro ou pretende apresentar uma sugestão queira, por favor, clicar no botão e preencher o formulário.
Requisições
Documento impresso
(alta resolução)
A aquisição de documentos impressos tem um custo de 2,45€, aos quais acrescem os portes de envio. Os documentos serão enviados para o endereço indicado no formulário.
Documento digital
(alta resolução)
A aquisição de documentos em formato digital de alta qualidade tem o custo de 12,15€. Os documentos serão enviados para o contacto de email indicado no formulário.
Cedência de documento
(baixa resolução com marca de água)
Para efeitos memoriais o Museu Marítimo de Ílhavo disponibiliza a cedência destes documentos. Os documentos serão enviados para o contacto de email indicado no formulário.
Memória Coletiva
Tem memórias desta pessoa que gostaria de partilhar com este acervo
Pressione o botão PARTILHAR e envie-nos testemunhos, imagens, videos relacionados com esta pessoa. O Museu Marítimo de Ílhavo irá comprovar a sua partilha e informá-lo-á quando estiver online.
